Fundação Cultural de Ji-Paraná abre inscrições para cursos artísticos nesta segunda, 29

Fundação Cultural de Ji-Paraná abre inscrições para cursos artísticos nesta segunda, 29

A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) abre as inscrições para cursos gratuitos de formação artística nesta segunda-feira (29). Serão disponibilizadas vagas para a Oficina de Teatro, a Escola de Música Walter Bartolo e para a Casa do Artesão. As matrículas podem ser feitas até nesta terça-feira (30).
sonhar aqui você pode! inscreva-se
A presidente da FCJP, Keila Barbosa, conta que os candidatos da Oficina de Teatro passarão por uma audição no Teatro Municipal Dominguinhos na quarta-feira (31), e a Escola de Música conta com uma lista de espera. Por conta disso, não foi divulgado a quantidade de vagas ofertadas para os cursos.

“Na Oficia de Teatro a pessoa se inscreve, porém faz uma audição. Não são todos os inscritos que acabam sendo aprovados”, conta a presidente da FCJP.

Cerca de 400 vagas estão sendo ofertadas para 12 cursos da Casa do Artesão. As inscrições devem ser realizadas na própria sede da instituição, localizada na Praça Bruno Calixto, no Bairro Jardim dos Migrantes, 1º distrito de Ji-Paraná.

As inscrições para os cursos de teatro e as aulas de músicas devem ser feitas na Fundação Cultural, na Avenida Brasil, no Bairro Nova Brasília, 2º distrito.

G1/JI-PARANÁ

Habilidades

Postado em

29/01/2018

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *