Homem é preso com metralhadora dentro de carro

Homem é preso com metralhadora dentro de carro

Foi constatado que em nome do homem havia um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

m homem de 27 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) encontrar uma metralhadora calibre 9 milímetros dentro do carro em que ele estava na noite da última quinta-feira (31), no Bairro Aponiã, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da PM patrulhava o bairro, quando viu o carro em que o suspeito estava. Em seguida, ele foi abordado pelos militares. Após pesquisa no sistema, foi constatado que em nome do homem havia um mandado de prisão em aberto.

Os militares revistaram o carro e encontraram uma metralhadora calibre 9 milímetros. Dentro do carro, foram encontrados ainda dois carregadores do calibre 9 milímetros e vinte e sete munições intactas de 9 milímetros. No veículo, estavam também duas crianças, as quais o homem disse que são filhos dele.

A esposa do homem esteve presente no local onde o marido foi abordado. Os policiais explicaram como tudo aconteceu e depois pediram para ir até a casa dela.

Na residência, foi encontrada uma porção de maconha enterrada no quintal e um carregador do calibre 40. O celular do suspeito e o carro dele também foram apreendidos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
G1/RO

Habilidades

Postado em

01/02/2018

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *