IMPRENSA JUSTICEIRA – Suspeito de esfaquear mulher é cercado por repórteres e preso pela polícia

IMPRENSA JUSTICEIRA – Suspeito de esfaquear mulher é cercado por repórteres e preso pela polícia

Na tarde deste sábado (04/11), a polícia militar foi acionada a averiguar uma ocorrência de lesão corporal no Setor 03 em Ariquemes.

Chegando ao local, uma vila de apartamentos localizada na Quarta Rua próximo a Avenida Canaã, o militares se depararam com uma mulher sangrando em um dos cômodos locado, de imediato foi acionada uma equipe do SAMU que de pronto foi ao local notando que a vítima estava com uma perfuração na região da cota.

Porém a equipe teve muito trabalho para prestar o atendimento, levando em conta que, a vítima estava sobre efeito alcoólico ou de substância entorpecente, fato que dificultava o trabalho dos médicos e enfermeiros, porém depois de muita negociação a vítima aceitou tomar a medicação, sendo tranqüilizada e encaminhada ao hospital de Ariquemes.

No local do fato, os militares apuraram que o autor da lesão seria o seu amásio, e que segundo os vizinhos constantemente o casal vive se envolvendo em brigas, sendo que o marido após furar a esposa com uma faca fugiu do local tomando rumo ignorado.

Quando a guarnição se preparava para registrar o BOP, uma denúncia via central de operações dava conta de que o acusado do crime estaria escondido em uma alameda nas proximidades da vila de apartamentos, o suspeito identificado pela alcunha de “Moises Araujo dos Santos 29 anos, e estaria sendo seguido por uma equipe de reportagem da Rede TV de Ariquemes, que acompanhava o caso, uma moradora abordou a equipe reportagem dizendo onde estava o suspeito.

Moises foi seguido pelos repórteres e foi cercado em um terreno baldio localizado em uma alameda próximo a Avenida Jaru, no Setor 03, com a chegada dos policiais foi possível avistar o suspeito que estava escondido em um mato com intuído de fugir do flagrante, o elemento foi detido e encaminhado a UNISP.

Na delegacia, Moises negou ser o autor das facadas, afirmou ser só conhecido da vítima, mas a polícia militar apurou junto aos vizinhos que acusado é esposo da vítima, sendo relatado por vizinhos que, a vítima identificada por nome de Sandra Costa Ramos sofre intensas agressões por parte do suspeito.

Na delegacia ainda foi apurado que “Moises Araujo dos Santos”, é foragido da Justiça, em pesquisa nominal foi encontrado um mandado de prisão da comarca criminal de Ariquemes, onde o acusado deve para a justiça cinco anos de prisão no regime fechado.

O suspeito foi apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Fonte:Alerta Noticias

Habilidades

Postado em

06/11/2017

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *