Policia – HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTA DE OITO ANOS

Policia – HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR GAROTA DE OITO ANOS

Lázaro D. O. De S., de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (05) após ter sido acusado de estuprar uma criança de apenas oito anos de idade. O fato aconteceu na Rua Copacabana, Bairro Mariana, zona leste da cidade, mas a prisão do suspeito aconteceu em outro endereço.

Policiais militares foram acionados para irem ao local, onde segundo informações havia ocorrido furto em residência. Em contato com a proprietária da residência, os policiais foram informados que a proprietária havia chegado em casa e encontrado o imóvel arrombado, dando falta de vários objetos.

A mulher relatou ainda que seu marido havia sido acusado de ter estuprado uma criança de apenas oito anos e que mora em frente à sua casa. Alguns populares ficaram revoltados e foram ao local para tentar fazer justiça com as próprias mãos, mas Lázaro conseguiu fugir.

A criança relatou que estava passando em frente à casa de Lázaro, quando o homem a puxou pelo braço e a levou para dentro do imóvel. Em um dos cômodos o homem retirou sua roupa e a da criança e passou o órgão genital nas nádegas da menina. A criança correu assustada e pediu ajuda para a amiga de sua mãe.

Lázaro foi localizado em uma residência no Bairro Ayrton Senna. Ele não quis comentar sobre a acusação, sendo encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: – NewsRondonia
Imagem Ilustrativa

Habilidades

Postado em

06/10/2017

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *